Você está visualizando atualmente COMUNICADO: Prefeitura de Teresópolis terá expediente interno nesta sexta, dia 25/08/2023

Procedimento licitatório referente à concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto poderá ser acompanhado de forma virtual ou pessoalmente, no Teatro Municipal, conforme capacidade de lotação do espaço

A Prefeitura Municipal de Teresópolis informa que, tendo em vista a realização do procedimento licitatório referente à concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto, nesta sexta-feira, 25 de agosto, a partir das 10h, no Teatro Municipal, as Secretarias Municipais que funcionam na sede da PMT não terão atendimento presencial ao público nesta data. Destacando que o expediente será interno, com atendimento ao contribuinte via telefone, WhatsApp e por meio do 1DOC (sistema de processo eletrônico).

A Prefeitura ressalta que todos os serviços realizados na sede da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea) se encontram integralmente disponíveis de maneira on-line e que nenhum serviço público será prejudicado.

A população poderá assistir ao procedimento licitatório por meio do canal oficial da Prefeitura no YouTube https://bit.ly/pmt-saneamento. O procedimento licitatório também poderá ser acompanhado pessoalmente, no Teatro Municipal, conforme capacidade de lotação do espaço