Operação ‘Prefeitura Presente’ atende moradores do Rosário, Perpétuo e Pimentel na quarta, 10 de abril

Acompanhado por toda equipe técnica das secretarias municipais, o Prefeito Vinicius Claussen estará no Rosário na próxima quarta-feira (10), atendendo moradores do bairro e também do Perpétuo e Pimentel.

É a quarta edição do projeto ‘Operação Prefeitura Presente’, criado para que o poder público mantenha contato direto com a população e ouça diretamente dos contribuintes as suas principais demandas.

“Estamos percorrendo cidade e interior e dando solução aos pedidos mais urgentes. Queremos dar respostas rápidas e eficientes, sempre dentro das possibilidades da Prefeitura”, destaca o Prefeito.

O mutirão de atendimentos acontecerá a partir das 9 da manhã, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Rosário (Rua Francisco da Rocha, 179).