Teresópolis recebe Projeto Energia Legal da Enel desta terça, 17, até sexta, 20 de outubro

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe Projeto Energia Legal da Enel desta terça, 17, até sexta, 20 de outubro
Compartilhar:

Sorteio e troca de geladeiras e de lâmpadas e negociação de dívidas são levados ao Caleme, Jardim Salaco e Prata e à Praça de Santa Teresa, na Várzea

Desta terça-feira, 17/10, até sexta, 20/10, acontece em Teresópolis o projeto Energia Legal, da Enel Distribuição Rio, com a oferta de vários serviços para a população em sua unidade móvel e na Carreta Educação, das 8h30 às 17h30.

A ação inclui vários serviços, entre eles troca e sorteio de geladeiras e de lâmpadas, consulta e negociação de dívidas, parcelamento de débitos e cadastro na tarifa social de energia elétrica, pelo projeto Baixa Renda, do  Governo Federal, que oferece descontos na conta de energia de até 65% em relação à tarifa residencial normal. Também haverá orientações sobre segurança com a rede elétrica e dicas sobre consumo consciente de energia.

Dias e bairros: Pelo cronograma da concessionária, nesta terça, 17, o atendimento acontece no bairro Caleme (Estrada do Triunfo, 707, em frente à Capela Nossa Senhora da Paz). Na quarta, 18, será a vez do Jardim Salaco (Rua Maria Quitéria, 62, em frente à Escola Municipal Estado de Israel). Quinta-feira, 18, os serviços será levados à Prata (Estrada Wenceslau José de Medeiros, 1174, em frente à loja MJG Equipamentos e Serviços). Os atendimentos serão encerrados na sexta-feira, 20, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no centro da cidade.