Teresópolis mobilizada para o Dia D da Campanha de Multivacinação no sábado, 02/09

Você está visualizando atualmente Teresópolis mobilizada para o Dia D da Campanha de Multivacinação no sábado, 02/09
Compartilhar:

São 23 locais, na cidade e no interior, mais 06 pontos para imunização de adultos contra Influenza e Covid-19

Marcado para este sábado, 02/09, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, uma grande mobilização para atualizar a caderneta de vacinação de bebês, crianças e adolescentes até 15 anos. O objetivo é aplicar todas as vacinas do calendário deste público,totalizando a proteção contra 20 doenças. O atendimento acontecerá em 23 locais, na cidade e no interior, das 9h às 16h.

Imunocomprometidos acima de 12 anos e a população acima de 18 anos poderão receber as vacinas contra Influenza e Bivalente/Covid-19 em seis pontos, também das 9h às 16h.

Basta apresentar caderneta de vacinação, cartão SUS ou CPF. Durante o atendimento, os profissionais de saúde irão conferir e atualizar a caderneta dos pacientes e aplicar as vacinas necessárias.

Em caso de perda do cartão, os pais ou responsáveis devem comparecer à mesma unidade onde vacinaram as crianças e adolescentes anteriormente. Assim, será possível consultar a ficha de registro para saber quais doses já foram aplicadas.

Confira os locais de vacinação:

Cidade: Unidade básica de saúde de Albuquerque; Unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Alto, Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Guarani, Granja Florestal, Meudon, Parque Ermitage, Pimentel, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Rosário; Centro de Saúde Armando de Sá Couto e Centro Materno Infantil, na Várzea.

Interior: Unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Vargem Grande e de Venda Nova; unidades básicas de saúde de Água Quente, Bonsucesso, Fazenda Alpina, Pessegueiros e Vieira.

Pontos para vacinação de adultos Influenza e Bivalente/Covid-19: Caleme (perto da Capela Nossa Senhora da Paz); Unidade de Cuidados Intermediários em Saúde 24 Horas Dr. Eitel Abdallah (Tiro de Guerra), em  São Pedro; Feirinha do Alto; Praça Nilo Peçanha, no Alto; Rodoviária, na Várzea; e Calçada da Fama, no Centro.