Teresópolis faz plantão tira-dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo

Você está visualizando atualmente Teresópolis faz plantão tira-dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo
Compartilhar:

A inscrição online de projetos será encerrada no domingo, 1º de outubro

A Secretaria de Cultura de Teresópolis realiza desta quarta, 27, até sexta-feira, 29 de setembro, plantão tira-dúvidas individual sobre os editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar Federal 195/2022). Os artistas interessados podem agendar o atendimento por meio do link  https://cieds.as.me/schedule.php. Os esclarecimentos serão prestados  das 9h às 18h, na sede do CIEDS  – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Avenida Delfim Moreira, 295, na Várzea.

“Estamos mobilizados para dar este apoio extra aos fazedores de cultura que pretendem inscrever seus projetos nos editais das chamadas públicas 04/2023 e 05/2023. Só desta forma é possível se candidatar ao financiamento desta importante lei de fortalecimento dos artistas locais. Aproveitem a oportunidade”, convida a secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão.

As inscrições online de projetos culturais para a Lei Paulo Gustavo terminam no domingo, dia 1º de outubro, e podem ser feitas pelo link https://www.teresopolis.rj.gov.br/lei-paulo-gustavo/.

Mais informações pode ser obtidas pelos canais de atendimento da Secretaria Municipal de Cultura: telefone (21) 2742-2918; Whatsapp (21) 97513-9355, e-mail festivais.cultura@teresopolis,rj.gov.br e  https://www.facebook.com/culturateresopolis. Localizada na Rua Darcy Menezes de Aragão, 30, na Várzea, a Secretaria de Cultura funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

Arte: Ricardo Guarilha