Secretaria de Saúde abre inscrição para contratação imediata e reserva

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde abre inscrição para contratação imediata e reserva

O cadastro é feito através do SINE Teresópolis

A Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, através do SINE Teresópolis, divulga o processo de inscrição para a contratação imediata e a formação de cadastro de reserva de médico(a), plantonista de urgência e emergência, psiquiatra infantil e auxiliar de saúde bucal, visando fortalecer a Estratégia de Saúde da Família e as ações de fortalecimento da saúde pública em Teresópolis.

Os candidatos podem realizar a sua inscrição até 30/04, por meio do formulário eletrônico. Após a análise das informações e documentos enviados pelo candidato, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde. O formulário de inscrição e envio dos documentos se encontra disponível através do link https://bit.ly/Teresopolis-Saude-Medico2040h

O cadastro de reserva é temporário até 31/12, e não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura Municipal de Teresópolis.