Programa ‘Emprega Terê’: Sine divulga 154 vagas de emprego até o dia 12 de janeiro

Você está visualizando atualmente Programa ‘Emprega Terê’: Sine divulga 154 vagas de emprego até o dia 12 de janeiro
Compartilhar:

Quem busca emprego deve estar atento, pois o SINE Teresópolis está disponibilizando 154 vagas até o dia 12 de janeiro. São 140 oportunidades para profissionais com experiência (ajudante de eletricista, armador de ferro, auxiliar de serviços de importação e exportação, carpinteiro, chapeiro, garçom, recreador, serralheiro e vidraceiro, entre outras); 13 para candidatos sem experiência (ajudante de motorista, embalador a mão, operador de vendas) e uma vaga para estagiário (auxiliar administrativo).

Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador.

On-line: Pelo link www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador é possível agendar o atendimento presencial no SINE Teresópolis, conferir as vagas disponibilizadas, cadastrar currículos e solicitar a emissão do seguro-desemprego.

(AscomPMT – 04/01/2024)