Prefeitura realiza Workshop TerêGov Digital sobre a Plataforma 1DOC

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Workshop TerêGov Digital sobre a Plataforma 1DOC

Voltado para os servidores municipais, treinamento acontece entre os próximos dias 23 e 25

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia/Departamento de Governança e Dados, promove, na próxima semana, dias 23, 24 e 25, às 14h, no Teatro Municipal, um Workshop sobre procedimentos e funcionalidade da plataforma de processos eletrônicos (1DOC). Voltada para os servidores municipais das diversas secretarias, Ouvidoria e Procuradoria Geral, a capacitação é um reforço ao treinamento feito na implementação do sistema no município, há cerca de um ano. Com o uso da plataforma, os processos internos e externos são concluídos de maneira rápida, eficiente e gratuita, eliminando o uso de papel, gerando economia e praticidade para o município e contribuintes.

A capacitação contará com palestras e oficinas ministradas por profissionais técnicos da Empresa 1DOC. Os servidores devem se inscrever através do link https://bit.ly/WorkShop1DOC. Será emitido Certificado de Participação.

O treinamento será promovido conforme de acordo com o cronograma abaixo:

23/10 – Secretaria Municipal de Fazenda; Secretaria Municipal de Administração; Procuradoria Geral; Secretaria Municipal Ciência e Tecnologia; Secretaria Municipal de Controle Interno; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos; e Ouvidoria Geral.

24/10 – Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Agricultura; Secretaria Municipal de Planejamento; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras; e Secretaria Municipal de Turismo.

25/10 – Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária; Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Governo e Coordenação; Secretaria Municipal de Defesa Civil; Secretaria Municipal de Projetos Especiais; e Gabinete do Prefeito.