Prefeitura de Teresópolis divulga listagem final dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis divulga listagem final dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores
Compartilhar:

As Secretarias Municipais de Educação e de Administração de Teresópolis publicaram no Diário Oficial do município nesta quinta-feira, 1º/02, a listagem final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 52 professores para as turmas do 1º segmento do Ensino Fundamental (Educação Infantil ao 5º ano).

A relação dos candidatos aprovados pode ser consultada na sede da Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões) e também no site da Prefeitura pelo link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1138.

Os aprovados deverão se apresentar na Secretaria de Educação nos dias 1º e 02/02 para retirar o encaminhamento para a perícia médica, marcada para acontecer no dia 06, na Secretaria Municipal de Saúde.

As datas das demais etapas do processo seletivo simplificado, como assinatura de contrato e escolha de vaga, devem ser conferidas no edital, que pode ser consultado por meio do link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1108.

O último concurso público para a Rede Municipal de Ensino foi realizado em 2021, com a contratação de mais de 700 professores para o Ensino Fundamental I e II.