Ouvidoria Municipal se reúne com Associação de Produtores e Artesãos de Motas e Adjacências

Você está visualizando atualmente Ouvidoria Municipal se reúne com Associação de Produtores e Artesãos de Motas e Adjacências
Compartilhar:

O Ouvidor Municipal, Leonardo Manso, se reuniu, nesta quarta-feira (1º), com representantes da Associação de Produtores e Artesãos de Motas e Adjacências. Na pauta, o fortalecimento da relação entre a Ouvidoria e a associação, disponibilização de dados sobre a localidade no Sistema Geopixel Cidades de Teresópolis e as ações da Ouvidoria no projeto da gestão do Prefeito Vinicius Claussen Espaço Empreendedor Itinerante. A iniciativa leva até os moradores, na cidade e no interior, serviços públicos relativos a trabalho e emprego, desenvolvimento social, agricultura, ouvidoria e meio ambiente, entre outros.

“Além de receber as solicitações da população por meio de diversos canais de atendimento, a Ouvidoria faz a interlocução entre a gestão municipal e os representantes das associações de moradores de forma presencial. Esse contato é importante para que eles possam nos passar, com detalhes, as demandas dos bairros e localidades do interior”, comentou o Ouvidor Municipal, Leonardo Manso, que foi recebido pelo presidente da associação, Luiz Henrique Siqueira, e o associado Alfredo Laufer.

Em Teresópolis, sob a gestão do Prefeito Vinicius Claussen, a Ouvidoria Geral tem realizado um trabalho que conta com a chancela da ABO e se tornou referência para diversos municípios. Entre as ações, o eOuve, um sistema eletrônico municipal de Ouvidoria, implantado na atual gestão, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre poder público e população.

Canais de atendimento

Qualquer pessoa pode acessar o Sistema Eletrônico Municipal da Prefeitura (eOuve) por meio do site – www.teresopolis.rj.gov.br –. Você também pode baixar um aplicativo em seu smartphone, podendo fazer sua solicitação 24h, todos os dias da semana. Outros canais são o atendimento presencial na sede da Ouvidoria Geral (Av. Lúcio Meira, 375, sala 105 – Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h (durante a vigência de decreto municipal de enfrentamento à pandemia); os telefones 162, (21) 2742-5074, (21) 2742-8761 e (21) 98126-4038 (WhatsApp) e o e-mail [email protected].

Fotos: Divulgaçã