Futsal e jiu-jítsu movimentam o Ginásio Pedrão

Palco de eventos esportivos de diversas modalidades, neste fim de semana o Ginásio Pedro Jahara – Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea) vai sediar duas competições, com entrada franca. No sábado, dia 20, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentam o Mello Tênis Clube, a partir das 11h. As partidas são válidas pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal 2017.

A realização é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e os jovens atletas contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para participar da competição.

No domingo, 21, acontece o I Open Serrano de Jiu-jítsu, a partir das 8h. Com realização do Clube de Jiu-jítsu Pitbull e apoio da Secretaria de Esportes, o evento terá disputas em todas as categorias e faixas, com medalhas para os três primeiros colocados e troféus para as três equipes com os melhores resultados.

Foto Capa: crédito Cássio Carvalho/Sport ON
Cartaz Anexo: Jovens talentos da categoria Sub-9 do Teresópolis/PMT

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257
DENGUE: VOCÊ PODE PREVENIR.