A Prefeitura de Teresópolis Informa: Circulação de Transporte Público

Você está visualizando atualmente A Prefeitura de Teresópolis Informa: Circulação de Transporte Público

De acordo com o plano de contingenciamento adotado pelas Viações Dedo de Deus e 1º de Março, o quadro de horários de circulação de ônibus está reduzido a partir desta terça-feira, 1º de novembro.

O motivo é o bloqueio de parte das estradas de todo o país por conta da manifestação realizada por caminhoneiros, o que está prejudicando o acesso das carretas que transportam combustível até os postos de abastecimento.

Diante dessa situação e por se tratar de serviço essencial, as permissionárias se viram obrigadas a reduzir o horário de circulação dos ônibus, de forma a evitar a paralisação completa por falta de óleo diesel.

Porém, o transporte público está garantido para as atividades escolares e o funcionamento do comércio e demais setores.

O quadro de horários atualizado pode ser conferido por meio do link http://dedodedeus.com.br/horarios/.

Havendo a normalização da entrega dos combustíveis, a operação retornará em escala cotidiana.

A Prefeitura de Teresópolis segue monitorando a situação e atualizando as informações para a população por meio dos canais oficiais de comunicação.