‘Emprega Terê’: Sine divulga 208 vagas de emprego

Você está visualizando atualmente ‘Emprega Terê’: Sine divulga 208 vagas de emprego
Compartilhar:

Os interessados em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho têm até o dia 09 de fevereiro para se candidatar a uma das 208 vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE Teresópolis. O atendimento presencial e por ordem de chegada acontece de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 13h às 17h, no SINE, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Vagas: Há oportunidades para pessoas com experiência (almoxarife, assistente de vendas, balconista, cabeleireiro, empregada doméstica, garçom, recepcionista de hotel, recreador, servente de obras, sushiman e técnico de suporte de TI, entre outras) e para candidatos sem experiência (ajudante de motorista, atendente balconista, atendente de loja, auxiliar de linha de produção, carregador de caminhão e embalador a mão).

PCD: Para pessoas com deficiência (PcD) sem experiência são oferecidas 20 vagas de atendente de lanchonete.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos os documentos originais RG, CPF e número do PIS – se não tiver, o cadastro é gerado na hora. Também é preciso apresentar a carteira de trabalho, mas caso o candidato não possua, é possível solicitar a versão digital pelo Portal do Trabalhador. Ainda é solicitado comprovante de residência com CEP.