Você está visualizando atualmente ‘Emprega Terê’: franquia de restaurante temático entrevista candidatos para 44 vagas em Teresópolis

Uma equipe de recrutadores da rede de restaurantes temáticos Outros500 passou esta quinta-feira, 11, entrevistando candidatos para 44 vagas de emprego. Entre as várias funções oferecidas estão as de cozinheiro, garçom, barman, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais. Segundo os responsáveis pela franquia em Teresópolis, foram recebidos 357 currículos em duas semanas.

Os candidatos participaram de dinâmica de grupo para avaliar raciocínio lógico, agilidade na resolução de demandas e interação em grupo; em seguida, foram entrevistados. Os pré-selecionados dentro do perfil buscado pela empresa receberam encaminhamento para treino teórico e prático em uma das lojas da rede, etapa que vai definir quais serão contratados.

Em busca da vaga de gerente, Graziele Oliveira aprovou a iniciativa. “Esta ação mostra o interesse da Prefeitura em trazer novas empresas para o desenvolvimento do município”, opinou. “A cidade precisa de novas empresas, pois a população cresce e a ocupação deve acompanhar esse crescimento”, opinou Cesar Simões, de Araras. “Ceder espaço para a realização das entrevistas facilita bastante o acesso dos candidatos”, comentou Franciane Rezende, moradora do bairro Corta Vento. “É bom que a gente faz a dinâmica e a entrevista no mesmo local”, disse Ricardo França, candidato à vaga de chefe de salão.

“Seguimos com a proposta da Gestão Municipal de oferecer espaço para a realização das entrevistas, iniciativa que facilita o contato dos empregadores com as pessoas que buscam vagas de emprego. Também damos acesso ao banco de currículos do SINE, onde o empresário pode identificar potenciais candidatos para participar da seleção”, explica Gustavo Simas, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

A rede: Com unidades próprias em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, e franquia no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, a marca Outros500 tem como proposta oferecer aos frequentadores uma experiência gastronômica diferenciada em ambiente moderno, atendimento impecável, pratos bem elaborados e drinques exclusivos. Localizada no bairro de Fátima e prevista para inaugurar em fevereiro, a franquia Outros500 Teresópolis terá hamburgueria, petiscaria, choperia, espaço kids e promete um atendimento com estilo, conforto e muita novidade.

O SINE: Unidade do Sistema Nacional de Emprego operacionalizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, em convênio com o Governo do Estado, o SINE possui um banco de dados de diversos profissionais em busca de vaga no mercado de trabalho. O sistema é gratuito e confiável.

Os empregadores interessados em disponibilizar vagas de emprego no SINE Teresópolis podem solicitar a ficha para o cadastro, de acordo com a necessidade de sua empresa, e os candidatos que buscam oportunidade de trabalho devem manter os seus currículos atualizados.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 13h às 16h no SINE, localizado no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2742 3352, ramal 258.