Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza mais uma reunião de alinhamento com as lideranças da Associação Agroecológica de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, através das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Governo e Coordenação e de Projetos Especiais vem realizando, desde o ano passado, reuniões consecutivas com as lideranças da Associação Agroecológica de Teresópolis sobre realocação da Feira Orgânica até que o município tenha o seu futuro Mercado Municipal.

Nesta última sexta, 19, foi promovido mais um encontro com os expositores para tratar deste assunto. Em pauta, foi estudada a possibilidade de transferir a feira para um novo local, atendendo a sugestão dos próprios participantes da Feira.

FOTOS: Divulgação.