Você está visualizando atualmente Educação divulga resultado da 2ª Chamada da Pré-matrícula para creches no próximo dia 28/03

No próximo dia 28/03, será divulgado no site oficial da Prefeitura (https://educacao.teresopolis.rj.gov.br/) o resultado da 2ª Chamada da Pré-matrícula dos alunos das creches e centros infantis da Rede Municipal de Ensino para o Ano Letivo 2024. Trata-se de vagas remanescentes, aquelas cujos pais ou responsáveis não efetivaram a matrícula.
Na próxima segunda-feira, 25, a Comissão Avaliadora, criada para fiscalizar, acompanhar e analisar os critérios de classificação, vai se reunir para fazer a distribuição das crianças. A matrícula deverá ser feita no período de 28/03 a 8/04, de segunda a sexta-feira, na unidade escolar onde a criança tiver sido alocada.
Pais e responsáveis que tiverem alguma dúvida a respeito da distribuição das vagas deverão se dirigir ao Setor de Estatísticas e Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475 – Agriões), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

• Xerox do cartão de vacina (Educação Infantil)
  • Três fotos 3X4
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Xerox do CPF do responsável
  • Xerox da Identidade do responsável
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)