Águas da Imperatriz recebe visita da Agenersa

Você está visualizando atualmente Águas da Imperatriz recebe visita da Agenersa
Compartilhar:

Águas da Imperatriz recebeu, nesta quarta-feira (17/07), a visita de técnicos da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), responsável pela regulação das concessões dos serviços públicos de distribuição de água no estado do Rio, de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, e pela regulação do canal dos Consórcios Públicos para Gestão de Resíduos Sólidos. O objetivo do encontro foi verificar a atuação e as instalações da concessionária nestes primeiros dias de operação em Teresópolis.

Participaram da atividade o superintendente da Águas da Imperatriz, Jackson Pires; o gerente de Operações, Neylton Maluf; e a equipe técnica da Agenersa, composta por Robson Cardinelli, Fábio Nascimento, Carlos Pessoa, Fernanda Coelho e André Bernardo.

A comissão visitou a sede da concessionária, onde foi implantado o Centro de Controle Operacional (CCO) que monitora os sistemas de abastecimento da cidade 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A equipe avaliou a frota de carros e os equipamentos e ferramentas para atender às necessidades da prestação do serviço; conferiu a estrutura de atendimento oferecida aos clientes na loja de atendimento presencial, na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, e passou pelo Reservatório do Prata, uma das principais fontes de abastecimento do município.

Fotos: Ascom Águas da Imperatriz