TIA: Ouvidoria Geral de Teresópolis ganha mais um canal de atendimento

Você está visualizando atualmente TIA: Ouvidoria Geral de Teresópolis ganha mais um canal de atendimento

A Prefeitura de Teresópolis informa que, a partir desta segunda-feira, 11/09, os contribuintes passam a contar com um novo canal para o envio de solicitações destinadas à Ouvidoria Geral, o TIA (Teresópolis Inteligência Artificial), por meio do número (21) 2742-8264 (WhatsApp oficial). O número (21) 98126-4038 foi desativado.

As solicitações, sugestões, reclamações e elogios também podem ser registradas através do aplicativo eOuve ou pelo site www.teresopolis.rj.gov.br.

Para atendimento presencial, o contribuinte deve se dirigir à Ouvidoria Geral (Av. Lúcio Meira, 375 sala 105 – Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, Várzea), no antigo Fórum. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 18h.

A Ouvidoria Geral tem como competência registrar e dar tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos internos e externos prestados pelo Executivo Municipal. São produzidos relatórios apontando deficiências e/ou irregularidades, do ponto de vista da população, em busca da melhoria da prestação dos serviços pelo poder público.