Você está visualizando atualmente Teresópolis sedia Torneio Inter-Regional de Judô no próximo dia 22, no Ginásio Pedrão

Etapa do Circuito Estadual de Judô, competição contará com a participação de cerca de 500 atletas

O Prefeito Vinicius Claussen recebeu nesta terça-feira, 11, na Prefeitura, o coordenador de eventos da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), Cláudio Luís Rodrigues, e o diretor técnico da entidade, Leonardo Lara.  Durante o encontro, que contou com a participação da Secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, do Secretário de Governo e Coordenação, Lucas Pacheco, e do Subsecretário de Comunicação Social, Pablo Tenório Cavalcante, foi anunciada a realização do Torneio Inter-Regional Estadual de Judô, no próximo dia 22, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara. Etapa do Circuito Estadual de Judô da FJERJ, a competição contará com a participação de cerca de 500 atletas de várias cidades do estado do Rio.

“Uma grande alegria receber tantos atletas em nosso município e também uma felicidade enorme em saber que teremos representantes teresopolitanos na competição, inclusive os atletas da escola de Judô da SMEL. Esse será o terceiro evento que a federação promove em Teresópolis na nossa gestão e será um prazer receber os mais de 500 atletas inscritos, incluindo a presença de expoentes da modalidade, como atletas do Flamengo e do grande campeão Flavio Canto, entre outros destaques do Judô”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

A Secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, também comentou sobre a realização do evento. “Mais um grande evento em um grande espaço que é o Pedrão. Estamos muito felizes em receber a Federação de Judô para confirmar mais essa importante competição em nossa cidade”.

O Torneio Inter-Regional terá as disputas das Classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, nas categorias masculino e feminino.

Foto: Bruno Nepomuceno