Teresópolis receberá o 1º Encontro de Inverno de Observadores de Aves

Você está visualizando atualmente Teresópolis receberá o 1º Encontro de Inverno de Observadores de Aves

Evento acontece de 11 a 13 de agosto, no ASBAC Comary

Teresópolis vai receber, entre os dias 11 e 13 de agosto, na sede da ASBAC Comary (Av. Tobias Barreto,380 – Carlos Guinle), o 1º Encontro de Inverno de Observadores de Aves. Realizado pela Afnatura, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante o encontro, os passeios de observação de aves serão guiados pelos ornitólogos Fernando Pacheco e Ricardo Gagliardi. No local terá exposição fotográfica, divulgação científica e loja. Para os interessados, o evento tem entrada gratuita, mas é necessária inscrição prévia pelo e-mail [email protected].

Para mais informações e detalhes, a programação completa do evento pode ser conferida através do link https://drive.google.com/file/d/1WXAJMiITM03skp3kmDRMHGzniDa9Cl8p/view.