Você está visualizando atualmente Teresópolis 132 anos: Livro sobre a história das eleições no município será lançado sábado, 22 de julho

Com fatos, curiosidades e fotografias, o livro ‘1922 – As eleições em Teresópolis’ conta a história das eleições no município nos últimos cem anos e será lançado neste sábado, 22/07, às 16h.

O autor é o jornalista, escritor, ambientalista e pesquisador Wanderley Peres, que cita os candidatos que concorreram e se elegeram aos cargos de prefeito e de vereadores nesse período. Também são abordadas as principais ações de cada administração e relatados fatos históricos sobre a transformação da cidade desde 1922.

O lançamento acontecerá na Casa da Memória Arthur Dalmasso, unidade da Secretaria Municipal de Cultura localizada na Praça Baltasar da Silveira, 91, na Várzea.

Arte: Ricardo Guarilha