Você está visualizando atualmente Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Esporte e Lazer promovem atividades em comemoração ao ‘Mês da Mulher’, em Bonsucesso

Uma atividade de lazer esportivo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Bonsucesso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi realizada nesta quarta, 6, na Praça Samuel Macário, naquela localidade do Terceiro Distrito do Município. Participaram das atividades cerca de 20 usuárias do equipamento da SMASDH, sob a supervisão das equipes técnicas do CRAS e da SMEL.

“Tivemos uma manhã diferente, em comemoração ao ‘Mês da Mulher’. Foram atividades ao ar livre, com música e distribuição de lembrancinhas (embrulhadas em papéis coloridos onde se lia: “Mulher, sinônimo de Coragem, Força, Sabedoria”)”, explicou a coordenadora do CRAS Bonsucesso, Adriana Marques. Na ocasião, o professor de canto e violão da SMASDH, Vítor Collins, tocou e cantou canções de Erasmo Carlos.