‘Pra Cima Terê’: Teresópolis prepara caravana para a Feira do Empreendedor 2023

Você está visualizando atualmente ‘Pra Cima Terê’: Teresópolis prepara caravana para a Feira do Empreendedor 2023
Compartilhar:

O Sebrae/RJ organiza caravanas para a Feira do Empreendedor 2023 e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, junto com as instituições parceiras do ‘Pra Cima Terê – Programa Estratégico de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos’, apoia esta ação para a divulgação e fomento ao empreendedorismo e aos empresários de Teresópolis.

Realizada pelo Sebrae/RJ, a feira acontecerá entre os dias 09 e 11 de novembro, das 10h às 21h, na Expo MAG, no centro do Rio de Janeiro. É totalmente gratuita e tem o objetivo de gerar negócios, apontar tendências e capacitar empreendedores e quem pretende abrir um negócio.

São parceiros do programa municipal ‘Pra Cima Terê’ o Teresópolis Convention & Visitors Bureau, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Vagas e inscrições: Como no ano passado, as vagas são limitadas e os interessados devem garantir a inscrição tanto para a Caravana (https://forms.office.com/r/TUKfMNCR11) como para se credenciar e participar da programação do evento (https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/entrar).

“Sebrae/RJ e Prefeitura vão garantir transporte de ida e volta para 40 empreendedores maiores de 18 anos por dia de evento, totalizando 120 vagas. Depois de se inscrever, os interessados deverão aguardar a confirmação. É a oportunidade para fazer contato com grandes empresas, franquias, patrocinadores e fornecedores, receber dicas valiosas de palestrantes renomados e impulsionar os negócios”,  explica o secretário municipal de Trabalho, Lucas Guimarães.

A feira: A nova edição da Feira do Empreendedor já conta com mais de 30 mil inscritos e a previsão é que até o início do evento esse número ultrapasse os 60 mil. Com aproximadamente 300 palestras, contará com espaços destinados a oficinas, rodada e sessão de negócios, experiências, atendimentos, consultorias e startups. A programação pode ser conferida por meio do link https://feiradoempreendedor.sebraerj.com.br/programacao/feiradoempreendedor-dia-9.

“A Feira é feita para empreendedores e empresários e a ideia é que eles ocupem todos os espaços possíveis e entendam como o empreendedorismo pode funcionar na vida de cada negócio”, assinala Cristina Andriolo, analista da Gerência do Sebrae – Coordenadoria Serrana II.

Mais informações pode ser obtidas na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, de segunda a sexta, de 9h às 18h, pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 258.