Leilão de veículos: visitação pública dos lotes acontece nos próximos dias 2 e 3

Você está visualizando atualmente Leilão de veículos: visitação pública dos lotes acontece nos próximos dias 2 e 3
Compartilhar:

Veículos serão leiloados pela Prefeitura no dia 7/05, de forma online e presencial

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados pela Prefeitura acontece nos próximos dias 02 e 03 de maio, das 9h às 16h, no Depósito Municipal (BR 116, KM 71, Três Córregos). Os veículos apreendidos ou removidos serão leiloados no próximo dia 7, às 10h, de forma online, por meio do site da Leiloeira Oficial (https://www.leiloesja.com.br) e presencialmente na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Rua Tietê, nº 552 – Nossa Senhora de Fátima). O edital pode ser consultado no site oficial da Prefeitura (www.teresopolis.rj.gov.br) e no site da Leiloeira Oficial.

A visita prévia é um direito dos participantes do leilão, na qual é assegurado o acesso a todas as informações necessárias à formulação dos seus lances. Os participantes que exercerem o seu direito de vistoria usufruirão de melhores condições para avaliar os lotes.

 

Leilão

Serão arrematados lotes de veículos automotores conservados e sucata inservível identificada e não identificada apreendidos ou removidos ao depósito municipal dentro do prazo de 60 dias, a contar da data do recolhimento, que não foram reclamados por seus proprietários no prazo legal. As descrições dos lotes estão disponíveis no Anexo I do edital.

Poderão oferecer lances nos leilões de veículos conservados, pessoas físicas, inscritas e regulares no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF), e Pessoas Jurídicas, inscritas e regulares no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Sendo que somente poderão oferecer lances nos leilões de sucatas inservíveis identificadas e não identificadas pessoas jurídicas que operem nos ramos da siderurgia, fundição e/ou reciclagem.

O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação na forma eletrônica e deverá ser realizado com ao menos 24 horas de antecedência ao início do leilão, para análise dos dados e confirmação da participação. Para os interessados que desejarem participar do leilão presencial, o credenciamento será feito na sessão pública mediante apresentação do documento de identidade original com foto, CPF/MF e comprovante de residência.

Serviço:

Visitação Pública dos Lotes
Datas: 2 e 3 de maio
Horário: 9h às 16h
Local: Depósito Municipal (BR 116, KM 71, Três Córregos)

Leilão de veículos apreendidos ou removidos
Data: 7 de maio
Horário: 10h
Online: https://www.leiloesja.com.br
Presencial: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Rua Tietê, nº 552 – Nossa Senhora de Fátima)