Pedro Gil assume Prefeitura de Teresópolis

O prefeito interino Pedro Gil tomou posse nesta quarta-feira, dia 4. Presidente da Câmara Municipal, ele assume a Prefeitura após a saída de Mario Tricano do cargo. Durante a cerimônia, o prefeito fez um discurso enfatizando a importância da união do Executivo e do Legislativo, além da sociedade em geral, para que a população de Teresópolis tenha suas demandas atendidas.

“Vai ser um governo de diálogo. Vamos pedir ajuda, principalmente para a saúde, iluminação pública, educação e a coleta de lixo, grande problema da cidade hoje. Estamos com uma equipe técnica e vamos ver o que é possível fazer”, assinalou o prefeito.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Milton Rangel (DEM), que confirmou o seu apoio ao município, se colocando à disposição para ajudar nas questões a serem solucionadas. “Queremos trazer para a cidade maior investimento para a saúde. Estou à disposição para atender o povo teresopolitano”, pontuou.

O vereador Leonardo Vasconcellos assumiu a presidência da Câmara. “A nossa intenção é fazer um bom trabalho legislativo, sobretudo dar transparência e lisura na condução dos negócios públicos. E fazer com que a Câmara tenha mais capacidade e eficiência para que, cada dia mais, contribua para a sociedade na sua ação fiscalizatória e produtora de leis e regulamentos que possam aprimorar a cidade”.

Fotos: Jeferson Hermida