Comunicado – Atualização do Sistema de Gestão da Prefeitura de Teresópolis

Você está visualizando atualmente Comunicado – Atualização do Sistema de Gestão da Prefeitura de Teresópolis
Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Teresópolis informa que o sistema de gestão da Prefeitura será atualizado nesta terça-feira, 10/10, às 20h, por isso, o Portal da Transparência (https://teresopolis.eloweb.net/portaltransparencia/1/) ficará fora do ar das 20h às 21h nesta data.

Com isso, ficarão indisponíveis os serviços online de emissão de 2ª via de carnês de IPTU, emissão de certidões, consulta cadastral, alvará, contracheques e o Sistema de Gestão.

Tal procedimento se faz necessário por conta das atualizações do EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenção e Outras Informações Fiscais) no Módulo Contábil. Ao realizar tal atualização, é recomendado que se atualize também o sistema de transparência.

Contamos com a compreensão do contribuinte.