Ação Social no Rosário: CRAS Barroso levará atendimentos do Bolsa Família para a comunidade

Você está visualizando atualmente Ação Social no Rosário: CRAS Barroso levará atendimentos do Bolsa Família para a comunidade
Compartilhar:

Nesta sexta-feira, 19 de maio, os moradores do Rosário voltarão a receber o atendimento itinerante do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Barroso, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS). Das 9h às 16h, próximo à Igreja Católica do Rosário, a equipe do CRAS estará realizando atendimento de atualização do Cadastro Único com foco principal para o Bolsa Família.

Pela SMDS, serão oferecidos serviços como a atualização e inclusão no sistema do Cadastro Único, Atendimento Social, orientação sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o Aluguel Social e informações sobre o Bolsa Família. A Secretaria de Saúde, através do PSF Rosário, também estará presente realizando pesagem e medição para o Bolsa Família e levando também outros atendimentos de saúde. Completando a parceria entre secretarias, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária participará da ação levando até a comunidade os serviços oferecido pelo SINE Teresópolis.