Você está visualizando atualmente Teresópolis terá novos horários em linhas de ônibus a partir desta terça, 1º de agosto

Ampliação foi anunciada pelo Prefeito Vinicius Claussen e vai beneficiar mais de 6 mil passageiros

A partir desta terça-feira, 1º de agosto, os usuários de transporte coletivo de Teresópolis vão contar com novos horários de ônibus em diferentes linhas da cidade. De acordo com a Viação Dedo de Deus, serão 27 viagens a mais que passam a integrar a grade de horários da empresa partindo de bairros como Espanhol, Meudon, Várzea e Alto, com itinerários seguindo pelo Rosário, no bairro de São Pedro, e Vargem Grande, no interior. A ampliação dos horários vai beneficiar mais de 6 mil passageiros e foi anunciada pelo Prefeito Vinicius Claussen e pelo diretor da VDDL, Marcelo Oliveira, no último dia 6 de julho, aniversário de 132 anos de Teresópolis.

“Anunciamos o reforço no transporte público em nosso município no dia do aniversário da cidade com a entrega de cinco novos ônibus pela Viação Dedo de Deus. Agora, com a chegada de cinco micro-ônibus, teremos a ampliação nos horários em diversas linhas, atendendo de forma mais abrangente e confortável a nossa população”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen, agradecendo a Viação pelo investimento na cidade.

De acordo com a Viação, além do incremento de viagens em cinco bairros da área urbana, os moradores de Vargem Grande, na zona rural, passam a contar agora com mais saídas de ônibus partindo diretamente da localidade em direção à Rodoviária. A empresa explica que a medida é para evitar atrasos e dar maior previsibilidade ao passageiro que aguarda o ônibus, já que parte dessas viagens era atendida por coletivos em trânsito que vinham de outros locais ao longo da RJ-130.

“A ampliação dos horários em Teresópolis ocorre após a chegada de dez ônibus comprados pela Viação Dedo de Deus para aumentar a frota e substituir os ônibus mais antigos em operação no município. Os coletivos contam com a nova pintura que será adotada no transporte público da cidade”, informou a Viação.

Os novos horários podem ser consultados no site www.dedodedeus.com.br.