Você está visualizando atualmente Teresópolis terá 2ª chamada para matrículas nas creches municipais, de 24/05 a 07/06

A Secretaria M. de Educação (SME) promove, entre os dias 24 de maio e 7 de junho, a segunda chamada para matrículas nas creches municipais, creches conveniadas e centros de Educação Infantil de Teresópolis. As matrículas para as 70 vagas disponibilizadas depois da confirmação da primeira chamada serão realizadas na creche indicada na lista divulgada pela SME, no site educacao.teresopolis.rj.gov.br/, na próxima segunda, dia 24.

A SME ressalta que, de acordo com o Plano Municipal de Retomada da Educação para o Ano Letivo de 2021, ainda não foi definida a data para o retorno das atividades presenciais para as creches municipais em Teresópolis.

Documentos necessários para a matrícula:

• Xerox do cartão de vacina
  • Três fotos 3X4
  • Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
  • Xerox da certidão de nascimento do aluno
  • Número do NIS do aluno
  • Xerox do CPF do responsável
  • Xerox da carteira de identidade do responsável
  • Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)