Teresópolis sedia III Jornada para o Desenvolvimento Territorial e Inovação na Região Serrana, na próxima semana

Você está visualizando atualmente Teresópolis sedia III Jornada para o Desenvolvimento Territorial e Inovação na Região Serrana, na próxima semana
Compartilhar:

A III Jornada para o Desenvolvimento Territorial e Inovação na Região Serrana será promovida em Teresópolis, na próxima semana, 1º e 3 de junho. Realização da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), a jornada terá como tema ‘Tecendo Redes para o Território que Queremos’, o evento vai abordar assuntos relacionados à Educação, Gênero, Cultura, Turismo, Economia e Políticas Públicas. As atividades são abertas ao público e haverá emissão de certificado para os participantes ouvintes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria M. de Ciência e Tecnologia, através do programa ‘InovaTerê’ e da Lei Municipal de Inovação; do ICMBio, por meio do Parnaso (Parque Nacional Serra dos  Órgãos) e do programa Voluntariado ICMBio; Rede Brasilidade Solidária e da Casa Agridoce.

“É um prazer receber especialistas de diversas cidades do nosso estado para a 3ª edição da Jornada para o Desenvolvimento Territorial e Inovação. Debater políticas públicas para a Educação, questões de Gênero, Cultura, Turismo e Economia é fundamental para o desenvolvimento das cidades, em especial, da Região Serrana e do nosso município”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.

A abertura será na quinta-feira, 1º, às 18h30 e a programação vai até às 22h. No sábado, 3, as atividades começam às 9h30 e seguem até às 16h30. A programação contará com debates com especialistas de diversas áreas.

Serviço

III Jornada para o Desenvolvimento Territorial e Inovação na Região Serrana

Datas: 1º e 3 de junho de 2023

Local: Teatro Municipal de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré, 675 – 2º piso – Várzea)