Teresópolis recebe Mutirão SOS Chuvas do Programa RJ para Todos

Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe Mutirão SOS Chuvas do Programa RJ para Todos
Compartilhar:

Atendimentos acontecem nesta terça, 26, no Ginásio Pedrão

Nesta terça-feira, 26 de março, Teresópolis recebe o Mutirão SOS Chuvas do Programa RJ para Todos + Serviços. Equipes de vários órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura passarão o dia no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea) oferecendo vários serviços gratuitos à população mais atingida pelas chuvas.

Com distribuição de senhas até 12h, a ação social acontecerá das 13h às 17h, com emissão de carteira de identidade; isenção para certidões de nascimento, casamento e óbito; habilitação para casamento; carteira de trabalho digital e balcão de empregos e orientações sobre direitos do consumidor. Para os atendimentos, os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento original.

“Município e Estado estão unidos no atendimento à população desde o último fim de semana com pessoal, máquinas e caminhões trabalhando nas áreas atingidas pela chuva e, hoje, com esta importante ação social no Ginásio Pedrão. A prioridade é reduzir os danos causados na vida das pessoas”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.