Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde de Teresópolis faz processo seletivo de cuidador em saúde mental para contratação imediata

Candidatos devem se apresentar no SINE

A Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis está com um processo seletivo aberto para preenchimento de 15 vagas de cuidador em saúde mental, para contratação imediata. Os profissionais vão atuar em quatro Residências Terapêuticas no município, instaladas para moradia de pessoas que passaram anos internadas em hospitais psiquiátricos e que não contam com suporte adequado na comunidade.

“Por determinação do Prefeito Vinicius Claussen estamos reforçando ainda mais as equipes de saúde do nosso município, especialmente em saúde mental”, explica a Dra. Clarissa Rippel, secretária municipal de Saúde.

“O SINE Teresópolis já auxiliou a Secretaria Municipal de Saúde em outros processos de recrutamento, como para as equipes de saúde bucal e do SAMU. Os interessados já podem se apresentar no SINE para esta processo seletivo”, acrescenta Lucas Guimarães, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

Requisitos: Os candidatos à vaga devem ter idade entre 18 e 45 anos, Ensino Médio completo, diploma em curso de cuidador de idosos ou de cuidador em saúde e experiência em saúde mental. O salário é de R$ 1.558,43 para uma carga horária de 12/36h.

Atendimento: Os interessados já podem comparecer ao Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 17h, levando documento de identificação com foto, CPF, carteira de trabalho, PIS, comprovante de residência e currículo.

Após o primeiro atendimento, será liberado encaminhamento para entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 258.