Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde recebe doação de termômetros digitais para as unidades de atenção primária à saúde (APS)

Equipamentos foram doados pela Receita Federal e vão ser distribuídos para as unidades de atenção primária

Na última terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis recebeu uma doação de termômetros digitas que serão distribuídos para as unidades de atenção primária à saúde (APS) da cidade e interior.

A doação foi encaminhada pelo Ministério da Economia, através da Superintendência da Receita Federal do Brasil, da 7ª Região Fiscal. Ao todo, são 99 unidades que auxiliarão nos exames e diagnósticos realizados pelas equipes médicas e de enfermagem do município.

“Esta doação demonstra o reconhecimento do Governo Federal na forma como a Saúde está sendo tratada em nosso município. A gestão de Teresópolis e todos os profissionais das unidades de saúde estão gratos com o recebimento dos termômetros”, agradece o Prefeito Vinícius Claussen.