Você está visualizando atualmente Teresópolis leva empresários do ramo de alimentação para a Super Rio Expofood 2023

Inscrições on-line seguem até o dia 22 de março

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Sincomércio e o Polo Gastronômico de Teresópolis, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), vão realizar uma caravana, com transporte gratuito, para a 33ª edição da SRE – Super Rio Expofood Trade Show 2023. Considerado o melhor e mais inovador evento dedicado ao varejo do setor alimentício da América Latina, a Expofood acontecerá de 28 a 30 de março, com cerca de 500 expositores ocupando 40 mil metros quadrados no Riocentro.

“Ano passado levamos um grupo de empresários da cidade para aproveitar a experiência e voltamos a oferecer a oportunidade este ano, com transporte gratuito para a programação do dia 29 de março. Sairemos da Prefeitura às 11h30, com retorno previsto para 20h30. Não percam a chance de buscar capacitação, inovar e impulsionar os seus negócios. Alerto que as vagas são limitadas e sujeitas à lotação”, orienta Lucas Guimarães, secretário municipal de Trabalho.

Poderão participar da caravana empresas sediadas em Teresópolis, representadas pelos seus sócios ou funcionários, dos ramos de supermercado, mercado, hortifruiti, restaurante, lanchonete, padaria e demais atividades ligadas ao ramo de alimentos. Os representantes deverão comprovar vínculo com as empresas através do contrato social ou carteira de trabalho.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 22/03, com preenchimento do formulário online no link https://bit.ly/SuperRioExpoFood2023. Com as informações preenchidas, a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária irá realizar a inscrição dos participantes no evento e enviar o comprovante de cadastro. Empresas associadas à ASSERJ que já se inscreveram também poderão participar, mas deverão preencher o formulário para garantir a reserva de lugares no transporte.

Esta é uma ação do Programa Estratégico de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos – Pra Cima Terê, através do eixo Vem pra Terê, liderado pelo gabinete do Prefeito Vinicius Claussen.

Mais informações sobre a caravana pelo telefone (21) 2742-3352 ramal 248 ou pelo e-mail [email protected].