‘Emprega Terê’: Sine tem 120 oportunidades de emprego para pessoas com e sem experiência

Você está visualizando atualmente ‘Emprega Terê’: Sine tem 120 oportunidades de emprego para pessoas com e sem experiência
Compartilhar:

Há vagas para Jovem Aprendiz, estágio e PcD com experiência

Até esta sexta, 11/08, o SINE Teresópolis disponibiliza 120 vagas de emprego. São 53 oportunidades para trabalhadores com experiência, como analista de marketing, camareira de hotel, motorista de caminhão e auxiliar de limpeza. Entre as 28 oportunidades que não exigem experiência, são divulgadas vagas para auxiliar de linha de produção, banhista de animais, carregador de caminhão e de instalador (retirador de aparelhos de rede), entre outras.

Existem ainda 05 oportunidades para PcD com experiência, como ajudante de farmácia e auxiliar administrativo; 02 vagas de estágio para analista de marketing e de assistente de engenharia e 01 vaga de auxiliar administrativo para Jovem Aprendiz.

Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, de 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.