Você está visualizando atualmente Teresópolis aplica dose de reforço em pessoas acima de 60 anos e imunossuprimidos

Também na quarta-feira (10), segue aplicação da segundo dose contra a Covid-19

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá fazer a repescagem da dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas acima de 60 anos e imunossuprimidos. No mesmo dia, segue aplicação da segunda dose na cidade e interior.

Dose de reforço para acima de 60 anos e imunossuprimidos

O atendimento ocorre de 9h às 15h, no sistema drive-thru (dentro do carro) e a pé. Os locais são os seguintes: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A dose de reforço será aplicada apenas após 6 meses da segunda. Para a imunização acontecer é necessária apresentação destes documentos: comprovante das duas doses em Teresópolis e documento oficial com foto.

No caso das pessoas com imunossupressão a dose de reforço pode ser adiada em 28 dia após o esquema vacinal ser completo. Os documentos são estes: comprovante das duas doses em Teresópolis, documento oficial com foto e laudo médico que comprove a condição clínica.

Aplicação da segunda dose

Ainda na quarta-feira (10), ocorre aplicação da segunda dose para quem possua esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período mais vencido. O atendimento também será de 9h às 15h.

No interior, as aplicações ocorrem nos mesmos locais indicados acima. Já na cidade, segue exclusivamente na Feirarte (Feirinha do Alto).

Para que o esquema vacinal seja completo é preciso presentar: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.