Você está visualizando atualmente Teresópolis 132 Anos: ‘Cultura nos Bairros’ leva música e diversão a Motas, na área rural

Os moradores de Motas e região, no 3º Distrito, terão uma tarde especial no  próximo domingo, 16/07, com as atrações do projeto ‘Cultura nos Bairros’. As apresentações acontecerão a partir das 14h, na praça em frente à Escola Municipal Sizenando Adolpho Tayt-Sohn.

Através de música e interação com o público, a escritora Cláudia Coelho promete encantar o público com as aventuras da indiazinha Potiara, personagem do livro ‘Contando, cantando e brincando com Potiara’.

Com o tema ‘Reinventa Bossa”, o África em Nós fará um show com a recriação coletiva de músicas consagradas com arranjos do Maestro Wilson Nunes, a pegada forte dos tambores africanos do mestre da percussão Bimbinho  e a baianidade do intérprete Álan Magalhães. O objetivo é destacar a ancestralidade africana na sonoridade da Bossa Nova.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, o Cultura nos Bairros tem a missão de levar atrações artísticas e culturais aos bairros, na cidade e no interior, oferecendo diversão de graça e dando palco aos artistas de Teresópolis.

Serviço:

‘Cultura no Bairros’