Você está visualizando atualmente SuperaRJ: Prefeitura convoca beneficiários do programa para receber seus cartões

Mais de 100 contemplados ainda não pegaram  o cartão que dá acesso ao benefício

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, convoca os beneficiários do programa estadual SuperaRJ, que ainda não receberam seus respectivos cartões, para retirá-los o mais rápido possível. O atendimento acontece no setor do Cadastro Único, localizado no prédio do CRAS Alto (Rua Nilza Chiapeta Fadiga, nº 190, Várzea), ao lado da antiga fábrica Sudamtex, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

Em Teresópolis, 1.490 pessoas foram atendidas pelo SuperaRJ. Porém, 102 beneficiários ainda não pegaram os cartões. “Esses contemplados, em sua maioria, não possuem cadastro no banco de dados do SINE Teresópolis, nem do Cadastro Único. Por isso, não temos nenhum telefone para avisá-los que os cartões estão aguardando a retirada”, explica a coordenadora do Cadastro Único, Cirlene Rocha.

O SuperaRJ é o auxílio emergencial de renda mínima do Governo do Estado do Rio de Janeiro. É destinado a famílias com renda igual ou inferior a R$ 178 por pessoa, com os dados atualizados no Cadastro Único, e para trabalhadores desempregados que recebiam até R$ 1.501 e tenham perdido o emprego a partir de 13/03/2020. O Programa também oferece crédito de até R$ 50 mil para autônomos e microempreendedores.

Confira a lista das pessoas contempladas pelo programa, mas que ainda não tiveram acesso ao cartão.

CARTOES SUPERARIO 07-03-2022 2