Secretaria de Cultura de Teresópolis revitaliza galeria de ex-prefeitos

Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura de Teresópolis revitaliza galeria de ex-prefeitos

Na próxima semana, serão recolocados em seu lugar os quadros que compõem a galeria de ex-prefeitos de Teresópolis. A galeria, que conta com imagens dos ex-prefeitos eleitos, ao todo 24, está sendo revitalizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. Os trabalhos incluem a troca de fotos danificadas, substituição de molduras em mau estado de conservação e ainda troca de parte do paspatur (margem da moldura).

“A galeria de ex-prefeitos, que tradicionalmente fica exposta nas paredes centrais do Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura, é um importante legado. Ali, está uma parte da história do município, que precisa e merece ser devidamente preservada. Já estamos em fase de finalização”, explica o subsecretário de Cultura, Ricardo Guarilha, que está supervisionando pessoalmente o trabalho.