Você está visualizando atualmente Liberada a lista dos novos alunos da Escola Municipal de Música de Teresópolis para o ano letivo de 2024

As matrículas serão feitas de 29 de janeiro a 02 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou a lista dos 53 contemplados, por meio de sorteio público, nos cursos gratuitos de Iniciação em Música (Módulo I), Formação Musical (Módulo II), Musicalização Infantil e de Vivência Musical na Melhor Idade, oferecidos pela Escola Municipal de Música Giordano Locques Marrelli – Polo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis.

A relação pode ser consultada pelo link https://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2023/12/RESULTADO-FINAL-EDITAL-2023.pdf e também no mural do Centro Cultural Bernardo Monteverde (Av. Oliveira Botelho, 210/sobreloja, no Alto), sede da escola.

As matrículas presenciais deverão ser realizadas de 29 de janeiro a 02 de fevereiro, das 10h às 17h, no Centro Cultural Bernardo Monteverde. Os candidatos sorteados deverão apresentar declaração escolar atualizada, documento de identificação pessoal do responsável legal, em caso de menores de 18 anos de idade, e uma foto 3×4 atual.

O não comparecimento do aluno ou do responsável legal no ato de matrícula implicará na perda da vaga. A escolha do instrumento e do horário de cada disciplina acontecerá por ordem de chegada no ato da matrícula.
As aulas terão início no dia 6 de fevereiro de 2024.

Arte: Ricardo Guarilha.