Você está visualizando atualmente Riocard Escolar: Estudantes novos da Rede Municipal devem ir à loja da Riocard para solicitar o cartão

Estudantes novos, ou responsáveis, que efetivaram matrículas nas escolas municipais para 2024, devem procurar a agência da Riocard Mais, na Várzea, para confeccionar a carteirinha que dá direito ao passe livre. É necessário apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento (se for menor), CPF, se possuir, a declaração escolar com validade de 30 dias e comprovante de residência. O aluno deverá estar presente para tirar a foto do cartão.

Pais ou responsáveis pelos alunos da Rede Pública Municipal que já utilizam a carteirinha de ônibus, e mudaram de escola ou de turno, também precisam se dirigir ao posto da Riocard para atualizar o documento. Deve ser apresentada a declaração escolar, o comprovante de residência e o cartão do Riocard.

Já os estudantes que perderam o cartão ou que estão com o mesmo danificado devem solicitar a 2ª via na unidade de ensino onde estão matriculados.

As aulas na Rede Municipal de Ensino começam no próximo dia 5 de fevereiro.

A loja da Riocard Teresópolis fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 579, na Várzea, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.