‘Revitaliza Terê’: Prefeitura reinaugura quadra de praça em Pimenteiras

Você está visualizando atualmente ‘Revitaliza Terê’: Prefeitura reinaugura quadra de praça em Pimenteiras

Entregue à população pelo Prefeito Vinicius Claussen nesta quinta-feira, 20/07, a quadra poliesportiva da Praça Jorge Roberto Lack, em Pimenteiras, está  de cara nova para uso dos moradores do bairro e região. Com piso, alambrados, pintura, iluminação e tabelas renovados, o espaço integra o pacote de intervenções urbanísticas do projeto ‘Terê Tão Bela’, no eixo ‘Revitaliza Terê’.

“Estamos entregando espaços públicos totalmente requalificados para a prática de atividades físicas e lazer. Além da quadra poliesportiva revitalizada, os moradores de Pimenteiras e vizinhança também ganharam uma academia ao ar livre, com equipamentos para exercícios de musculação, na Praça São Sebastião, aqui pertinho. Aproveitem”, disse o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado dos vereadores João Miguel, Paulinho Nogueira e Teco Despachante e dos secretários municipais Gisele Fernandes (Esporte e Lazer), Lucas Pacheco (Governo e Coordenação), Davi Serafim (Obras e Serviços Públicos), Yára  Medeiros (Controle Interno) e Vinicius Oberg (Ciência e Tecnologia). Também participaram os subsecretários Zeca Godinho (Esporte e Lazer), Gisella Monerat (Governo), Julie Siqueira (Eventos), Gustavo Simas (Ciência e Tecnologia), Maria Nazaré da Silva Paula (Obras e Serviços Públicos) e Pablo Tenório Cavalcanti (Comunicação Social).

As entregas das quadras revitalizadas tiveram início em janeiro, com duas na Praça Olímpica Luís de Camões (Várzea),  e seguiram pelas praças Nossa Senhora Aparecida (São Pedro), Francisco Graciano da Silva (Beira Linha) e do Meudon. As próximas a serem entregues são as quadras esportivas das praças Governador Francisco Portella (Várzea),  na cidade, e a Praça do Cruzeiro, em Vieira, no interior.

Fotos: Bruno Nepomuceno.