Projeto acontece na Capela São Francisco de Assis, no Parque do Imbuí

Representantes da Prefeitura conversam com moradores do Parque do Imbuí, Posse e Cascata do Imbuí nesta sexta (26), das 9h às 12h. A ‘Operação Prefeitura Presente acontece na Capela São Francisco de Assis (Praça Eduardo Parizot, s/nº, Parque do Imbuí).

A Prefeitura realiza uma rotina diária de manutenção, porém, o projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ tem o objetivo de dar resposta mais rápida para a população. Responsáveis de cada setor anotam as solicitações para que os pedidos mais urgentes sejam atendidos no menor tempo possível.

O projeto foi criado para que representantes do poder público municipal mantenham contato direto com a população, ouvindo dos contribuintes as suas principais demandas nas áreas de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Segurança, Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Trabalho, entre outras.