Prorrogado o prazo de inscrição para Conselheiro Tutelar

Você está visualizando atualmente Prorrogado o prazo de inscrição para Conselheiro Tutelar

Agora os candidatos terão até o dia 24 de maio para se inscrever, e os detalhes podem ser conferidos em edital publicado pelo CMDCA em Diário Oficial

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) prorrogou o prazo para as inscrições de candidatos à função de Conselheiro Tutelar de Teresópolis, para o período de 2024 a 2027. O edital de prorrogação, assim como o edital original, contendo todo processo de inscrição de candidatos, eleição e capacitação dos eleitos, foi publicado no Diário Oficial Municipal, e as inscrições estão abertas até o dia 24 de maio de 2023.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição,disponível na sede do CMDCA, situado na Av. Lúcio Meira, 375, sala 107, Várzea, no Centro Administrativo Municipal, e entregar os documentos discriminados no edital, até a data limite.

O edital de prorrogação pode ser conferido aqui, e o edital completo com o processo de eleição dos novos Conselheiros Tutelares, publicado no Diário Oficial pode ser conferido clicando aqui.