‘Prefeitura Presente’: Mapeamento das demandas dos moradores do Parque do Imbuí, Posse e Cascata do Imbuí será feito na sexta, dia 26

Compartilhar:

Moradores poderão listar suas necessidades em projeto que acontece na Capela São Francisco de Assis, no Parque do Imbuí

Moradores do Parque do Imbuí, Posse, Cascata do Imbuí e vizinhança participam da ‘Operação Prefeitura Presente’, na sexta (26), das 9h às 12h, na Capela São Francisco de Assis, (Praça Eduardo Parizot, s/nº, Parque do Imbuí). Com o lema ‘Juntos pela Reconstrução’, o projeto foi criado para que representantes do poder público municipal mantenham contato direto com a população, ouvindo dos contribuintes as suas principais demandas nas áreas de Saúde, Obras e Serviços Públicos, Segurança, Defesa Civil, Desenvolvimento Social, Educação, Meio Ambiente e Trabalho, entre outras.

A Prefeitura realiza uma rotina diária de manutenção, porém, o projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ tem o objetivo de dar resposta mais rápida para a população. Responsáveis de cada setor anotam as solicitações para que os pedidos mais urgentes sejam atendidos no menor tempo possível.

A ‘Operação Prefeitura Presente’ já passou por cinco regiões da cidade, nas áreas urbanas e rural do município. O projeto acontece quinzenalmente, com a presença do Prefeito Vinicius Claussen e de sua equipe de gestão. Sendo que no sábado seguinte acontece uma ação social, voltada para a promoção de atividades de saúde, desenvolvimento social e trabalho, no bairro onde o projeto foi sediado naquela semana.