Você está visualizando atualmente Prefeitura divulga chamamento público para credenciamento de empresas para vender tickets aos usuários do Estacionamento Rotativo

A Prefeitura de Teresópolis, por meio das Secretarias Municipais de Segurança Pública e de Turismo, publicou, nesta quarta-feira, 30, novo chamamento para credenciamento de empresas interessadas em realizar a venda do ticket aos usuários do Sistema de Estacionamento Rotativo de Teresópolis. O edital pode ser conferido no link https://licitacao.teresopolis.rj.gov.br/001-2022-chamamento-publico-smsp/.

Informações sobre o chamamento podem ser obtidas na Secretaria de Segurança Pública (Av. Lúcio Meira, 375 sala 108 – Várzea / prédio do antigo Fórum). O telefone para contato é (21) 3642-8205.

O período do chamamento é de um ano, porém, a Secretaria de Segurança destaca a importância das empresas se credenciarem para facilitar o funcionamento do sistema do estacionamento rotativo no município para o usuário que desejar fazer o pagamento em dinheiro. Destacando que o sistema possui um PDV, na Rodoviária.

A documentação para o credenciamento deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Segurança Pública, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h. Caberá à Comissão de Avaliação do Chamamento Público para o Cadastro dos Pontos de Venda – PDV, a análise da documentação apresentada, análise de eventuais recursos e a divulgação do resultado do julgamento mediante publicação no Diário Oficial Eletrônico.

As empresas habilitadas serão convocadas por escrito, por ordem cronológica de homologação, a comparecer em data, local e hora indicados, para assinatura do Termo de Credenciamento de Prestação de Serviços de venda do Ticket.