Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis faz nova convocação de professores aprovados em processo seletivo

Com a convocação, gestão municipal já chamou 111 professores para reforçar a rede de ensino

A Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias de Educação e de Administração, convocou mais 14 candidatos aprovados no II Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores dos Anos Iniciais – 1º segmento do Ensino Fundamental (Edital 001/2024). Esses professores estão agendados para exame médico admissional nesta terça-feira, 19, na Secretaria M. de Saúde.

Com esse chamamento, a gestão municipal já convocou 111 professores do processo seletivo para reforçar a Rede Municipal de Ensino. Dos 97 convocados, 59 são do cadastro de reserva. Desde 2019, a gestão do Prefeito Vinicius Claussen já contratou quase 900 professores para a Rede.

O II Processo Seletivo

O II Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores dos Anos Iniciais – 1º segmento do Ensino Fundamental foi publicado no Diário Oficial do Município por meio do Edital 001/2024. O resultado foi divulgado também no DO, no último dia 1º de fevereiro, com a convocação dos primeiros 52 aprovados.

No último dia 15/02, quatro candidatos aprovados do cadastro de reserva também foram convocados por meio do DO, e no dia 20/02, mais 14 candidatos aprovados do Cadastro de Reserva foram convocados. No dia 1º/03, 17 aprovados foram convocados e, no dia 8, mais 10 convocados. E na última sexta-feira, 15, foi publicada nova convocação para 14 candidatos aprovados.