Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis divulga calendário semanal de vacinação contra a COVID-19

Município recebeu 8.400 doses do Governo do Estado

Nesta segunda-feira (22), o município recebeu 8.400 doses de vacina contra a Covid-19 do Governo do Estado. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde irá aplicar a 1ª dose nos dias 23, 24, 25, 26, 27 e 29 de março. A imunização é para idosos acima de 70 anos, sendo um dia por idade.

A divisão acontece desta forma:

• Terça-feira, 23 de março: idosos de 75 anos.
  • Quarta-feira, 24 de março: idosos de 74 anos.
  • Quinta-feira, 25 de março: idosos de 73 anos.
  • Sexta-feira, 26 de março: idosos de 72 anos.
  • Sábado, 27 de março: idosos de 71 anos.
  • Segunda-feira, 29 de março: idosos de 70 anos.

Idosos acima destas faixas etárias que ainda não se vacinaram podem comparecer nos postos de atendimento. Em cada dia, haverá distribuição de senhas.

A imunização acontecerá das 9h às 17h no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde).

Os idosos devem estar de posse de documentos de identificação (identidade e CPF), além do comprovante de residência. Não é necessário que o idoso e acompanhante obedeçam o CPF do dia.