Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis convoca mais 88 professores aprovados no concurso público para a Rede Municipal de Ensino

Gestão municipal já convocou 557 professores

A Gestão Municipal publicou, nesta segunda-feira, 20, no Diário Oficial (teresopolis.rj.gov.br) edital de convocação de mais 88 professores aprovados no Concurso Público para a Rede Municipal de Ensino. Depois de 10 anos sem concurso público para contratação de professores para a Rede, a Prefeitura já convocou, até o momento, 557 candidatos aprovados.

“Desde 2011, Teresópolis não tinha concurso público. Muitos profissionais da Educação aguardavam por essa oportunidade. No final de 2020, nosso município deu mais um importante passo: publicamos o edital para o preenchimento de 301 vagas na Educação, além de cadastro de reserva. E, até o momento, já convocamos 557 candidatos aprovados para fortalecer a nossa rede de ensino. É uma importante conquista para a comunidade escolar e para Teresópolis!”, enfatiza o Prefeito Vinicius Claussen.

O candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, no setor de Gestão de Pessoal (Av. Feliciano Sodré, 611 – Várzea), munido de cópia e original dos documentos relacionados no edital de convocação e conforme datas (28 e 29/12/2021) e horários especificados na convocação.