Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis aplicará dose de reforço em idosos acima de 90 anos, nesta sexta-feira (24)

Aplicação ocorre na cidade e interior, a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro)

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar a dose de reforço em idosos acima de 90 anos de idade, nesta sexta-feira (24). A vacinação ocorre na cidade e interior, de 9h às 15h.

O atendimento será a pé e também no sistema drive-thru (dentro do carro). A distribuição de senhas será da seguinte forma: 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 100 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 100 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a vacinação aconteça será necessária apresentação destes documentos: documento oficial com foto e comprovante da vacinação das duas doses em Teresópolis, aplicadas até 28 de fevereiro de 2021.